Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A São Paulo Design Weekend te convida para uma pedalada!


O São Paulo Design Weekend é um festival criado para "promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, agregação de valor, negócios e integração tecnológica" segundo o site oficial do evento. É composto por uma programação de eventos independentes que ocorrem simultaneamente em vários pontos da cidade entre os dias 15 e 18 de agosto.


A novidade é que este ano haverá um passeio de bicicleta que percorrerá algumas das atrações do evento, no próximo domingo (18 de agosto), com paradas em galerias e espaços públicos. O objetivo é promover a discussão sobre como o design molda a cidade e a economia de água, que será abordada ao fim do passeio. São cinco pontos de parada: Parque  do Povo, Museu da Casa Brasileira, Praça Morungaba, Loja By Kamy e Praça dos Incas. Além de mais três espaços públicos.
A pedalada é gratuita, promovida pela Deca, coordenada pelo projeto Cidades para Pessoas e será acompanhada por Bike Anjos, em um percurso de 6,5 km predominantemente plano. Ao final, será servido um lanche aos ciclistas no showroom da Deca.


Quando: 18 de agosto, domingo, das 10h às 13h.
Saída: Jockey Club de São Paulo (Avenida Lineu de Paula Machado, 1173)
Participação gratuita
Confirmar presença através do e-mail: victor.lessa@abril.com.br
Confira o trajeto do passeio aqui.

#Gobikers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário